quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Andarilhando...objetivo!

Sim sou uma andarilha, uma curiosa, mochileira, que tem sede de beber (e não só beber) de se banhar por inteira na fonte da vida.
Colher o meu dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre (carpe diem), e nesse anseio mais profundo do meu ser, de viver intensamente, criei esse novo espaço que tem a intenção de partilhar em forma de imagens e opiniões.
Eu sei que existem dezenas de sites com roteiros completíssimos para trekking, acampamentos, viagens, etc, eu mesma sou uma internauta veterana desses sites (adooooro), longe de mim ter a pretensão de me comparar a um desses, o meu humilde objetivo com este blog é compartilhar as minhas experiências, impressões e fotografias (que é outra paixão... mas não vou me ater nisso agora).
Espero, claro, de alguma forma ajudar com algumas dicas que me foram úteis em andanças por aí.
Até pq, outra característica minha é estar a procura (forever) de 'pacotes econômicos', claro, sou mochileira ou não? rs rs
Bem, por hora é isso... estou separando e procurando minhas fotos para já já começar a postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário